Site Uberlândia Press

Notícias e Artigos de Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Homem é baleado após ter casa invadida no bairro Presidente Roosevelt em Uberlândia

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Presidente Roosevelt, em uberlândia, durante 
a noite desta terça-feira (10). De acordo informações da Polícia Militar (PM). A vítima i. r. s. j., 28 anos, foi alvejada por disparo de arma de fogo por duas pessoas encapuzadas que invadiram sua casa na avenida constelação.

Após os disparos os suspeitos fugiram do local em um veículo fiat/ideia de cor prata. A vítima foi socorrida por terceiros, sendo escoltada pelas moto patrulhas até a uai do bairro roosevelt.
A PM chegou após a vítima ser socorrida realizaram o isolamento do local do crime para investigação da pericia.

A esposa da vítima relatou que ambos estavam sentados na sala, com a porta aberta, quando foram surpreendidos por dois autores encapuzados, magros, estatura mediana, portando arma de fogo, os quais pularam o muro da residência, foram até a sala e efetuaram cerca de 6 disparos contra a vítima.

A vítima foi atendida na uai do bairro roosevelt. Em avaliação médica, constatou-se que ela foi alvejada somente com um disparo no abdômen. a vítima se negou a dizer quem seriam os suspeitos.

A pericia compareceu ao local, realizando seus trabalhos de praxe Existe a suspeita que a motivação tenha sido passional. A Polícia Civil vai investigar o caso.

x