Site Uberlândia Press

Notícias e Artigos de Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Dois jovens são presos pela PM, com 49 pedras de crak, dinheiro e aparelho celular, no assentamento Glória em Uberlândia

No final da tarde do último sábado 03/08,por volta das 17h56min na rua chapada dos guimarães-bairro são jorge zona sul durante patrulhamento pelo bairro conhecido como “assentamento gloria”, a guarnição policial militar viu os indivíduos que também viram a viatura e tentaram empreender fuga.

mas os militares realizaram a abordagem. na busca pessoal, foi localizado no bolso do indivíduo l. e., 24 anos, uma pedra de substancia análoga a crack e em suas mãos a quantia de r$ 836,00 e celular samsung j5 prime branco. na realizada por no abordado r. c., 23 anos, foi encontrado no bolso da sua bermuda, somente o aparelho celular samsung a20 preto, com a tela danificada.

mediante buscas pelo local de onde os dois estavam, foi localizado um envólucro de plástico na cor preta,contendo mais 49 pedras de substancia análoga a crack, idênticas a encontrada no bolso do abordado l. e.. sobre os materiais apreendidos.

o suspeito l. respondeu que desconhece o material e o dinheiro teria recebido de uma divida, não informando de quem teria recebido, nem o motivo da negociação. o suspeito r., também disse que desconhece os materiais apreendidos.

diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos dois, que foram entregues na delegacia de plantão

Com Informações/PMMG

x