Notícias de Uberlândia

Adolescente é apreendido pela PM por tráfico de drogas no assentamento Glória em Uberlândia

Foram encontrados mais de 30 papelotes de cocaína e cerca de 13 tabletes de maconha.

Na noite de ontem Segunda-Feira 12/08, por volta das 21h:50min, rua chapada dos guimarães, bairro são jorge, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela PM, ele é suspeito de traficar drogas cocaína e maconha no assentamento glória zona sul de Uberlândia.

De acordo com informações da PM, a viatura fazia patrulhamento pelo assentamento glória, quadra 16, os policiais militares viram um adolescente de 17 anos parado em frente ao portão de casa e ao avistar a viatura policial, demonstrou inquietação e começou a andar apressadamente rumo a um comércio na esquina com a quadra 15 e arremessou algo para o lado.

Assim, foi dada ordem de parada para abordagem, e encontrada a quantia de r$ 73,00 em notas diversas e um aparelho celular. no local onde o menor arremessou algo foram localizados dois envólucros de plástico na cor preta. um envólucro estava aberto e doze papelotes na cor amarela de uma substância semelhante a cocaína.

O outro envólucro estava fechado e continha 27 papelotes também amarelos da mesma substância. a casa onde o menor estava em frente é uma residência não habitada, muito provavelmente utilizada pelo tráfico local para estocagem e dolagem de materiais entorpecentes.

No interior do banheiro do quintal da residência foi encontrada, em um pote de suplemento, a quantidade de 12 tabletes de uma substância com odor e semelhança a maconha e também um tablete de tamanho maior que os demais. face ao exposto, foi dada voz de apreensão ao menor, que foi encaminhado à delegacia.

Com Informações/PMMG Foto:Divulgação Internet