Esportes

Fernanda Garay se apresenta para temporada 2019/2020

Ponteira contou sobre expectativas para 3º ano consecutivo no Clube


Foto:Divulgação/Praia Clube.

A ponteira da equipe Dentil/Praia Clube Fernanda Garay Rodrigues foi apresentada para a temporada 2019/2020 na tarde desta terça-feira (06), no Praia Clube, em Uberlândia (MG). A praiana recebeu a imprensa e falou sobre estar de volta à rotina de treinos.

A ponteira é, sem dúvida alguma, um dos pilares da equipe Dentil/Praia Clube. Aos 33 anos, a atacante defenderá o Esquadrão Aurinegro pela terceira temporada consecutiva. Na jornada passada, Garay assinalou 476 pontos, sendo 381 de ataque, 58 de bloqueio e 37 de saque.

Em coletiva na Arena Praia, a atleta afirmou que as férias foram essenciais para recarregar as energias e recuperar da lesão no tornozelo sofrida na decisão da última edição da Superliga. “Estou muito feliz em iniciar minha terceira temporada no Praia, um Clube que me recebeu com carinho desde o início. A cidade de Uberlândia me acolheu, então fico contente em dar continuidade ao trabalho que tenho feito por aqui. A verdade é que fiquei todo meu período de férias em tratamento da lesão no tornozelo e me apresento dando continuidade ao processo. O importante é que agora estou próxima dos 100% de recuperação e estou super motivada para essa temporada”, afirmou.

Fernanda chega ao Clube pouco mais de uma semana após a apresentação oficial do elenco Dentil/Praia Clube para temporada 19/20. Empolgada, ela comentou sobre a expectativa em encontrar as colegas de equipe. “A Diretoria conseguiu manter boa parte do elenco do ano passado e isso é importante. A partir do momento em que damos continuidade às ‘peças’ que deram certo, a sintonia em quadra acontece naturalmente. Isso quer dizer que não iniciamos do zero, pois já temos uma história. Portanto, chego focada e pensando em dar o máximo à equipe”, finalizou.

Assessoria