Site Uberlândia Press

Notícias e Artigos de Uberlândia

Entretenimento

Yasmin Santos faz primeiro show da nova turnê em São Paulo

Cantora apresentou os sucessos do álbum “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”

Uma imagem contendo pessoa, interior

Descrição gerada automaticamente

Yasmin Santos estrou nesta quinta-feira (29), a primeira turnê do seu mais novo DVD “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”, no Villa Country. Com a casa cheia, a cantora abriu a apresentação com “Saudade Nível Hard”, a canção que a tornou conhecida nacionalmente.

“Que felicidade estar no palco do Villa e ter vocês presentes na realização de mais um grande sonho da minha vida.”, disse Yasmin Santos

A nova turnê apresenta um repertório de grandes sucessos de Yasmin, além de “Saudade Nível Hard”, a cantora apresentou “Então Vou Avisar”, “Sofro Onde Eu Quiser”, “Para, Pensa e Volta” e outras faixas que foram destaque no DVD com participações de Marília Mendonça, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa e Gustavo Mioto.

Assim como na gravação do DVD, Yasmin mais um vez se mostrou segura e completamente à vontade no palco. Em um cenário repleto de luzes e efeitos, painéis de led formam um grande “YAS” ao fundo do palco, apelido da cantora.

Além de apresentar todo seu repertório, Yasmin e sua banda fazem um bloco só com releituras de clássicos sertanejos como “Boate Azul”, “Telefone Mudo” e, claro, o hino do sertanejo, “Evidências” de Chitãozinho e Xororó. A música ganhou recentemente uma versão interpretada por Yasmin e faz parte da trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo.

Com uma agenda de shows agitada, Yasmin leva agora sua nova turnê para outras cidades.

x