Site Uberlândia Press

Notícias e Artigos de Uberlândia

Entretenimento

Fernando e Sorocaba divulgam 1º EP de “Isso é Churrasco”

Projeto contempla duas paixões nacionais: música e churrasco

Créditos: Cadu Fernandes

Hoje, 20 de setembro, a dupla Fernando e Sorocaba lança o primeiro EP do projeto “Isso é Churrasco”. O compilado vem com 5 músicas e as escolhidas foram: “Agradeço a Minha Ex”, “Caminhonete”, “Pessoa X”, “Isso é Churrasco” – que intitulou o projeto – e ainda “Alô Som”, canção destaque que contou com participação de Maiara e Maraisa. O lançamento já está disponível em todas as plataformas digitais.

CONFIRA:
https://SMB.lnk.to/IssoEChurrascoEP1
https://SMB.lnk.to/AloSom

Na próxima segunda feira, dia 23 de setembro, os vídeos oficiais das faixas do 1º EP do projeto Isso É Churrasco, extraídos originalmente do DVD, estarão disponíveis no canal oficial da dupla no Youtube. Link: https://www.youtube.com/fesoficial.

ISSO É CHURRASCO

No Brasil, o churrasco vai muito além do simples fato de sentar à mesa para comer bem. Já virou um ritual no dia a dia do brasileiro e é muito mais do que lenha, fogo e carne. Hoje, churrasco é encontro de amigos, de família, é celebração, é estar com quem a gente mais gosta, é, também, música e ter momentos para compartilhar e guardar na memória. Na história de Fernando e Sorocaba não é diferente: este é o momento de se conectar com pessoas, gerar boas recordações, aproveitar o dia de folga ao lado de quem mais gostam, fazendo o que mais gostam.

Toda essa atmosfera de celebração foi a conexão para o novo projeto da dupla. Enquanto rolava todo o clima de um churrasco, Fernando e Sorocaba estiveram no palco gravando o novo DVD, no dia 11 de agosto, em Indaiatuba, interior de São Paulo. “Fernando e Sorocaba – Isso é Churrasco” é um espetáculo inteiramente produzido para reverenciar esse momento tão genuíno para todos nós. No repertório, 19 faixas inéditas e 4 regravações de grandes sucessos do sertanejo nacional, totalizando 23 faixas. Para abrilhantar o trabalho, Daniel e Maiara e Maraisa marcaram presença, tornando “Isso É Churrasco” ainda mais especial.

Uma equipe de peso assina toda direção da grande festa, a saber: Direção Geral de Sorocaba, Direção Musical de Fernando Zor e Ray Ferrari, Direção de Vídeo assinada por Fernando Trevisan “Catatau”, Direção Criativa de Ludmila Machado, Direção Executiva de Fábio Fakri, Anna Paula Dal Piva e Paulo Blassioli.

PODCAST

O projeto conta, ainda, com um Podcast, com conteúdo exclusivo dedicado ao universo sertanejo e aos bastidores do novo DVD. Com quatro episódios que serão disponibilizados nas plataformas de audio streaming sempre um dia após o lançamento dos três EPs, o Podcast abordará todo processo de produção de “Isso É Churrasco”, da concepção à gravação, além de discutir o futuro do sertanejo.

O primeiro episódio estreia amanhã (21) e traz uma conversa sobre o sucesso do formato DVD no mundo sertanejo, o porquê da cultura das produções ao vivo no segmento e como foi feito “Isso É Churrasco”. O segundo episódio será lançado no dia 26 de outubro com um bate papo sobre os convidados que participaram da gravação do DVD. Fernando e Sorocaba contarão um pouco, também, sobre a escolha do repertório.

Os desafios, a logística e a futura turnê de “Isso É Churrasco” serão os temas abordados no terceiro episódio, com estreia no dia 30 de novembro. O Podcast do projeto terminará com a dupla revelando os planos para 2020 e discutindo o futuro do mercado sertanejo.

Com produção da HalfDeaf, produtora referência no mercado de Podcasts, Isso É Churrasco será disponibilizado no perfil do Filtr Brasil, responsável pela curadoria musical em playlists de destaque nos serviços de música online.

x