Jovem grávida é presa suspeita de tráfico de drogas em Uberlândia


Na noite desta, terça-feira, 27/04, uma adolescente de 17 anos grávida Foi presa pela (PM) por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Avenida Lírios Amarelos cruzamento com a rua das Rosas,  bairro Panorama em uberlândia.

Em verificação a uma denúncia, feita através do 181 – ddu, referente a tráfico de drogas, a equipe policial militar foi até o local este próximo ao onde observou uma pessoa do sexo feminino sentada em uma cadeira de um bar, que ao visualizar a viatura, demonstrou inquietação e tentou levantar e entrar rapidamente para o bar no intuito de não ser abordada. 

Diante da reação, foi realizado a abordagem e visto se tratar de uma adolescente de 17 anos. Durante busca realizada na bolsa da suspeita, foi localizada a quantia de 11 pedras de uma substância semelhante a crack embaladas prontas para serem comercializadas. A menor confessou para a guarnição que realmente estava no local traficando e que inclusive estaria grávida de dois meses. 

Durante buscas nas proximidades do local em que a adolescente estava sentada, foram localizadas no meio do mato duas bolsinhas contendo um total de 56 papelotes de uma substância semelhante a cocaína, sendo que cada bolsa continha 28 papelotes. 

A menor confessou a propriedade do crack, porém negou que as bolsas de cocaína fossem dela. diante da situação, foi dada voz de apreensão em flagrante delito a adolescente. 

De acordo com a ata de audiência do ministério publico do dia 18/03/2020 em conjunto com os gestores de segurança pública, em prevenção ao contágio do covid-19 a menor intratora foi entregue para a sua mãe, bairro monte hebron.

Com Informações/PMMG