Idosa tem fratura exposta após ser atropelada por motociclista em Uberlândia


Segundo relatos à PM, a vítima estava na faixa de pedestre no momento do acidente. Já o entregador disse que a iluminação do local estava ruim e por isso não a viu a idosa.

Uma idosa, de 67 anos, teve uma fratura exposta na perna e outras ferimentos após ser atropelada por um motociclista na noite desta terça-feira (13), no Bairro Jaraguá, em Uberlândia.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o motociclista é um jovem de 22 anos que estava trabalhando como entregador no momento do acidente. Ele disse aos militares que estava na Avenida Aspirante Mega, quando não viu a vítima na faixa de pedestres e acabou atingindo a idosa. Segundo ele, a visibilidade foi prejudicada por conta da iluminação no local.

Durante o atendimento, a vítima apresentava sintomas de embriaguez. Uma testemunha realtou aos militares que a idosa é alcoólatra e que tinha ingerido álcool. Já a vítima disse que iria representar contra o condutor, afirmando para a PM que ela estava na faixa de pedestre no momento em que foi atingida.

Ela foi levada até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O G1 entrou em contato com a unidade, que informou que a idosa está estável.

Já o motociclista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por conta da lesão corporal, assumindo compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal. Ele foi liberado no local da ocorrência.

Por G1 Triângulo e Alto Paranaíba

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mg/triangulo-mineiro/noticia/2021/04/14/idosa-tem-fratura-exposta-apos-ser-atropelada-por-motociclista-em-uberlandia.ghtml