Mulher é esfaqueada pelo marido no bairro Morada Nova em Uberlândia

Na noite deste sábado, (13), por volta de 19h11min, um homem de 38 anos foi preso pela (PM) após esfaquear sua esposa, de 40 anos, na rua Maria Rosa Moutran, bairro Morada Nova, em Uberlândia.

Segundo a (PM), inicialmente o autor negou a autoria, dizendo que outra pessoa teria entrado na residência e dado a facada em sua companheira, mas, após busca na residência e ser localizada a faca de 25 centímetros de lâmina, suja de sangue, escondida atrás de um colchão na varanda da casa.

A autor confessou que fora o autor da facada, entretanto disse que o fez para defesa, pois sua esposa também estava com uma faca tentando acertá-lo. A vitima, de 40 anos, relatou que se encontrava com o seu esposo no interior da casa, tendo o companheiro ingerido bebida alcoólica, instantes depois passaram a discutir por motivos fúteis.

Ocasião em que o marido tomou posse de uma faca e com esta, passou a lhe ameaçar de morte, vindo inclusive a avançar sobre ela, que, tentando de algum modo se defender deste ataque. Ela também veio a pegar uma faca pequena de mesa, porém de nada adiantou, visto que em ato continuo foi atingida com um golpe de faca. 

O autor é contumaz em agressões contra a esposa e que a faca utilizada nesta data era comumente usada pelo autor para ameaçar-lhe de morte. A vítima foi atendida no pronto socorro da universidade federal de uberlândia em estado grave. 

O autor foi conduzido à delegacia.

Com Informações/PMMG Imagem/Ilustração