Morador em situação de rua morre e outro fica ferido após briga em Uberlândia

Discussão aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) em frente ao Terminal Central. Um dos agredidos levou pauladas na cabeça e outro sofreu infarto. Agressor foi preso pela PM.
Um morador em situação de rua ficou gravemente ferido após uma briga e um outro morreu de infarto enquanto assistia a briga na tarde desta quinta-feira (18) em frente ao Terminal Central, em Uberlândia. A vítima que foi agredida levou pauladas na cabeça de um terceiro morador de rua e foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois moradores em situação de rua se desentenderam e um deles começou a agredir o outro, de 34 anos, com pauladas. Testemunhas relataram que o terceiro homem, de 54 anos, também havia sido agredido. No entanto, nenhum ferimento foi identificado nele.

Os bombeiros estiveram no local e levaram a vítima das pauladas para o hospital em estado grave, tendo sofrido um traumatismo craniano. O agressor foi preso pela Polícia Militar (PM) logo em seguida. A perícia da Polícia Civil e o serviço funerário foram acionados. A causa da briga é desconhecida.

O G1 entrou em contato com o HC-UFU para informações sobre o estado de saúde dele, mas até a última atualização desta matéria ele ainda estava passando por avaliação.

Fonte: Por G1 Triângulo e Alto Paranaíba
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mg/triangulomineiro/noticia/2021/03/18/morador-em-situacao-de-rua-morre-e-outro-fica-ferido-apos-briga-em-uberlandia.ghtml

Foto: Corpo de
Bombeiros/Divulgação