Idoso foragido por homicídio há mais de 30 anos é preso em Uberlândia


Um homem considerado foragido há mais de 30 anos pela Polícia Civil de Goiás foi preso em Uberlândia pelo Serviço de Inteligência da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A informação era de que A.R.S. de 65 anos, teria cometido um homicídio em 1988, e estava escondido no Triângulo Mineiro. As investigações apontaram um imóvel na Rua Antônio Pereira de Almeida, no Bairro Morada Nova. Com o mandado de prisão preventiva o homem foi preso na última quinta-feira, 18, e foi conduzido para o Presídio Professor Jacy de Assis – Uberlândia 1.

Ele não resistiu à prisão, deu informações do que fazia em Uberlândia, e já está à disposição do Poder Judiciário goiano. O preso deverá ser recambiado para Goiás.

O crime

O foragido é acusado de matar em Luziânia (GO), uma estudante de 16 anos, no dia 4 de novembro de 1988, durante uma discussão entre o homem e a mãe da vítima.

De acordo com o processo-crime, o homicídio teria ocorrido por causa de uma briga entre o irmão da menor e o filho do acusado. O homicida sacou de uma faca, avançou contra a mãe da jovem, e a vítima entrou na frente, sendo atingida com uma facada no peito.

O crime teria causado comoção na cidade, uma vez que a garota, segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, além de estudante trabalhava como doméstica para ajudar no sustento de casa.

Fonte: V9vitoriosa
http://v9vitoriosa.com.br/policia/idoso-foragido-por-homicidio-ha-mais-de-30-anos-e-preso-em-uberlandia/