Mulher esfaqueia o companheiro por ciúmes em Uberlândia


Homem, de 40 anos, foi atendido na UAI Tibery após crime ocorrido neste domingo (31), no Residencial Integração

DA REDAÇÃO

Uma mulher está foragida após esfaquear o companheiro por um desentendimento, no fim da tarde deste domingo (31), no bairro Residencial Integração, na zona leste de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) trata o ocorrido como crime passional.

De acordo com o relato da vítima, de 40 anos, ele caminhava pela rua Realização, juntamente com a autora, sua companheira, e, devido a ciúmes, ambos entraram em atrito verbal. Em determinado momento, o homem caminhava um pouco à frente e foi atacado pelas costas com um golpe de faca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima havia sofrido um corte no membro superior. O homem foi levado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery, onde foi atendido e medicado.

Ainda segundo a vítima, a companheira fazia ingestão de bebida alcoólica no momento do ataque. A autora do crime ainda não foi encontrada.

Fonte: Diário de Uberlândia/https://diariodeuberlandia.com.br/noticia/27696/mulher-esfaqueia-o-companheiro-por-ciumes-em-uberlandia

Imagem/Facebook