Homem de 34 anos é agredido e esfaqueado durante festa de confraternização no Jardim Brasília em Uberlândia


Na madrugada deste domingo (7) Por volta de 00h20min, uma confusão foi registrada no bairro Jardim Brasília em Uberlândia. Onde um homem de 34 anos foi agredido e esfaqueado em uma discussão durante uma confraternização.

A (PM) acionada, compareceu ao local onde, segundo informações, estaria ocorrendo uma agressão mutua entre dois homens em via pública. No entanto, pouco depois deu entrada na uai do bairro martins um indivíduo vítima de esfaqueamento após uma discussão. 

Em verificação, foi constatado que se tratava de uma das partes envolvida nas vias de fato ocorrida na rua urano. A guarnição retornou ao local do fato, e após entrevistas com os moradores conseguiram identificar a outra parte envolvida apontada como os autores do esfaqueamento. 

A vítima foi socorrida e atendida no uai martins em caráter de urgência/emergência, mas devido a gravidade do ferimento, foi transferida para o pronto socorro da UFU. Uma equipe foi ao ps da ufu e conseguiu entrevistar a vítima e esta relatou que foi cercada por 03 indivíduos e um deles lhe agrediu com facadas e os irmãos do autor o agrediram com socos e chutes. 

A vítima apresenta dois ferimentos provocados por instrumento perfuro cortante, sendo um no ombro e outro nas costas, que atingiu a cavidade torácica. A guarnição policial militar, de posse das informações, realizou diligências e conseguiu identificar os outros dois autores, irmãos do autor. A equipe conseguiu localizar um deles, de 24 anos em sua residência, no bairro osvaldo resende. 

Logo após, juntamente com outras viaturas em apoio, policiais foram até a rua mundial e localizaram a mãe do autor e um dos irmãos, de 23 anos. Após ter sido relatado os fatos a sua mãe, de 42 anos, esta se dispôs a levar a guarnição até a casa da sua filha, de 26 anos, no bairro santa rosa onde o autor estava escondido. 

A equipe diligenciou até o endereço e localizou a irmã dos autores e que estava escondendo o autor das facadas. Foi realizada a prisão do autor, também de 23 anos, que confessou ter dado as facadas que atingiram a vítima. O autor colaborou com a equipe e apontou o local onde jogou instrumento utilizado no crime, que foi apreendido.

Não foi informado o que motivou a discussão entre as partes. 
Em pesquisa ao centro de operações da polícia, consta na ficha criminal do autor, 07 inquéritos: roubo, receptação, ameaça, lesão corporal, tráfico ilícito de drogas, usuário e corrupção de menores. Todos foram conduzidos à delegacia de plantão. 

Com Informações/PMMG