Idosa é atropelada por ônibus na saída do Terminal Central em Uberlândia

Uma idosa foi atropelada por um ônibus municipal na saída do Terminal Central, na manhã desta segunda-feira (19), em Uberlândia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada para o hospital e passa bem.

De acordo com os militares, o acidente ocorreu quando o ônibus saía do terminal pela saída da Avenida Afonso Pena. O motorista relatou que, como o fluxo de carros seguia apenas de um lado da Avenida, ele não olhou para o outro lado.

Neste mesmo momento, a idosa, de 63 anos, cruzava a passagem vindo pelo outro lado. Ao tentar sair com o veículo, ele bateu na vítima, que perdeu a consciência no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi até o local. Quando chegaram lá, a idosa já havia recuperado os sentidos, porém ainda estava confusa. Ela apresentava sangramento considerável no rosto devido a uma ferida no nariz.

Ela foi encaminhada em estado estável para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e esteve no local, porém não registrou boletim de ocorrência.

Fonte e Imagem: G1 Triângulo